Geral

ELUCIDADO: Polícia prende quarto homem suspeito de esquartejar mototaxista em Feira de Santana

ELUCIDADO: Polícia prende quarto homem suspeito de esquartejar mototaxista em Feira de Santana

Por Da Redação

ELUCIDADO: Polícia prende quarto homem suspeito de esquartejar mototaxista em Feira de Santanadivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (29/6) Mateus dos Santos Gonçalves, conhecido como “Chupa Molho”. Ele é o quarto preso suspeito de assassinar o mototaxista Cleber dos Santos, ocorrido em janeiro deste ano, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Um quarto adolescente também já foi apreendido pelo caso.


Cleber foi morto a tiros, teve o corpo esquartejado, colocado em um tonel e deixado em uma praça, no bairro Pedra do Descanso. Michael Delano dos Santos e Janilton de Jesus Vitorino tiveram as prisões as preventivas cumpridas pouco tempo depois do crime. Fernando Bispo, o penúltimo a ser preso, foi capturado no dia 21 de junho.


As investigações apontaram que a motivação para o assassinato foi a briga entre quadrilhas de traficantes que atuam em Feira, pois eles descobriram que  Cleber fazia o transporte de drogas para um bando rival. Mateus será encaminhado para o sistema prisional, bem como seus comparsas já presos.


LEIA MAIS: TERCEIRA PRISÃO: Envolvido em morte de mototaxista é capturado em Feira de Santana



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.