Geral

ATÉ NA EUROPA: Noruegueses protestam contra Michel Temer em encontro com a primeira-ministra

ATÉ NA EUROPA: Noruegueses protestam contra Michel Temer em encontro com a primeira-ministra

Por Da Redação

ATÉ NA EUROPA: Noruegueses protestam contra Michel Temer em encontro com a primeira-ministraReprodução / Hakon Mosvold Larsen / Reuteurs

Cerca de 30 militantes da causa ambiental e indígena se manifestaram contra o governo de Michel Temer (PMDB) em seu encontro com a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, realizado na manhã desta sexta-feira (23/6), na cidade de Oslo.


LEIA MAISA CARNE É FRACA: Após inspeções, EUA decidem parar de comprar carne brasileira


Durante o encontro entre os dois líderes, a premiê norueguesa cobrou de Temer mais responsabilidade no que diz respeito à contenção do desmatamento da Floresta Amazônica.


Além disso, Erna Solberg demonstrou preocupação com o que a Operação Lava Jato significa para as instituições brasileiras. “É importante ter limpeza e soluções boas”, disse à imprensa.


Em resposta, Temer, que se vê em meio a acusações e suspeitas de corrupção, diz que as instituições estão funcionando com uma “regularidade extraordinária”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.