Geral

EM NOME DE DEUS: Pastor que matou mulheres por concorrência religiosa é libertado da cadeia

EM NOME DE DEUS: Pastor que matou mulheres por concorrência religiosa é libertado da cadeia

Por Da Redação

EM NOME DE DEUS: Pastor que matou mulheres por concorrência religiosa é libertado da cadeiareprodução/TV Aratu

O pastor Edimar Brito, suspeito de mandar assassinar duas mulheres em Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador, já está solto. O alvará foi entregue à diretoria do Presídio Regional da cidade na terça-feira (21/6).


O crime aconteceu em janeiro de 2016. De acordo com a Polícia Civil, Edimar mandou matar a pastora e professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Marcilene Oliveira Sampaio, e a sobrinha dela, Ana Cristina Santos.


O crime foi sido motivado por vingança após as vítimas, que eram colegas do pastor suspeito, terem saído da igreja dele depois de um desentendimento para fundar uma nova e levado a maioria dos fiéis.


VEJA A REPORTAGEM:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 17h14



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.