Geral

MERCADO CAJAZEIRAS: “Tudo indica que foi um ato criminoso”, diz prefeito ACM Neto

MERCADO CAJAZEIRAS: “Tudo indica que foi um ato criminoso”, diz prefeito ACM Neto

Por Da Redação

MERCADO CAJAZEIRAS: “Tudo indica que foi um ato criminoso”, diz prefeito ACM NetoReprodução

O prefeito ACM Neto esteve na manhã desta segunda-feira (19/6), no Mercado Municipal de Cajazeiras, atingido por um incêndio na  noite do último domingo (18/6). O gestor municipal conversou com a imprensa e revelou que não se tem um diagnóstico definitivo sobre o ocorrido. Ainda segundo ele, “o resultado da perícia técnica sai em até 45 dias”.


LEIA MAIS: INCÊNDIO: Inaugurado há um 1 e 6 meses, Mercado de Cajazeiras pega fogo na noite deste domingo


“Enquanto isso vamos dialogar e fazer o levantamento dos prejuízos dos comerciantes. Para ajudar os permissionários que perderam equipamentos e mercadorias, vamos liberar o auxílio-emergência”, publicou em seu twitter oficial.




O Mercado de Cajazeiras foi inaugurado em dezembro de 2015, ainda o primeiro mandato de ACM Neto em Salvador. O espaço sempre foi alvo de contestação por parte dos permissionários, que preferiam manter suas vendas na rótula da feirinha — por conta do maior movimento no espaço.


Veja vídeo:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.