MERCADO CAJAZEIRAS: “Tudo indica que foi um ato criminoso”, diz prefeito ACM Neto
MERCADO CAJAZEIRAS: “Tudo indica que foi um ato criminoso”, diz prefeito ACM Neto
O prefeito ACM Neto esteve na manhã desta segunda-feira (19/6), no Mercado Municipal de Cajazeiras, atingido por um incêndio na noite do último domingo (18/6). O gestor municipal conversou com a imprensa e revelou que não se tem um diagnóstico definitivo sobre o ocorrido. Ainda segundo ele, “o resultado da perícia técnica sai em até 45 dias”.
LEIA MAIS: INCÊNDIO: Inaugurado há um 1 e 6 meses, Mercado de Cajazeiras pega fogo na noite deste domingo
“Enquanto isso vamos dialogar e fazer o levantamento dos prejuízos dos comerciantes. Para ajudar os permissionários que perderam equipamentos e mercadorias, vamos liberar o auxílio-emergência”, publicou em seu twitter oficial.
Ainda não temos um diagnóstico definitivo sobre o incêndio que aconteceu no Mercado de Cajazeiras, mas tudo indica que foi um ato criminoso. pic.twitter.com/cvfTsl9TTq
? ACM Neto (@acmneto_) 19 de junho de 2017
O Mercado de Cajazeiras foi inaugurado em dezembro de 2015, ainda o primeiro mandato de ACM Neto em Salvador. O espaço sempre foi alvo de contestação por parte dos permissionários, que preferiam manter suas vendas na rótula da feirinha — por conta do maior movimento no espaço.
Veja vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.