INESPERADO: Mulher é atingida com ácido por ex-nora e fica em estado grave
INESPERADO: Mulher é atingida com ácido por ex-nora e fica em estado grave
Albina Pereira da Silva, de 51 anos, está em estado grave, após ter tido partes do corpo queimado com ácido pela ex- nora, Ísis Janaína de Jesus. O ataque ocorreu na manhã do último sábado (17/6), por volta das 9h50, na loja da vítima, a Albatan Eletrônica e Informática, na Rua Muniz Ferreira, em Fazenda Coutos.
A agressora, inclusive, também acabou se queimando e precisou ser hospitalizada. A vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio e, de lá, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A agressora também foi levada para a unidade.
Tudo teria acontecido porque o filho de Albina terminou o relacionamento com Ísis, que não aceitava o fim da relação e resolveu se vingar. De acordo com informações, a agressora ligou antes de atacar a vítima com ácido para informar que estava indo ao local se vingar.
Comerciantes vizinhos do estabelecimento da vítima contaram que a agressora aparenta ter entre 20 e 22 anos, que ela não era muito conhecida na área e que só ia ao local com o namorado. Testemunhas contaram ainda que ela chegou a comércio da vítima de carro e cumprimentou os lojistas do lado. Eles informaram ainda que a ação toda durou cerca de cinco minutos.
Ao ouvir os gritos de dona Albina, os comerciantes correram para ver o que tinha acontecido e a encontraram agonizando, com a roupa derretendo. Foi então que a levaram para o Bar e Lanchonete do Val, que fica próximo, e a colocaram embaixo do chuveiro para tirar a substância do corpo dela. Em seguida, a levaram para o Hospital do Subúrbio.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.