CRIME EM ITINGA: Parentes e amigos de família assassinada fazem protesto por justiça; Veja vídeo
CRIME EM ITINGA: Parentes e amigos de família assassinada fazem protesto por justiça; Veja vídeo
Familiares e amigos da baiana de acarajé Jussara de Oliveira, 36 anos, e de seus filhos, o cadeirante Felipe de Oliveira, 20 anos, e Ângela de Oliveira, 14 anos, mortos a facadas na última sexta-feira (16/6), fizeram uma manifestação na manhã de hoje (19/6) na frente da 27ª Delegacia Territorial (Itinga), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Os manifestantes pediram por justiça e agilidade nas investigações sobre o crime brutal que destruiu a família. As vítimas foram mortas dentro da casa onde moravam na rua Jardim Talismã, em Itinga. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Jussara, de prenome Alexandre, que se encontra foragido.
LEIA MAIS: MAL CONTADA: Mãe e filhos são encontrados mortos dentro de casa em Lauro de Freitas
Veja vídeo
Neste domingo (18/6), mãe e filhos foram sepultados sob clima de grande comoção no cemitério de Areia Branca, em Lauro de Freitas. Na ocasião, também houve manifestações entre os presentes que pedem justiça às autoridades.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.