MORTE DE PEDAGOGA: Acusado, companheiro da vítima se apresenta na delegacia de Vera Cruz
MORTE DE PEDAGOGA: Acusado, companheiro da vítima se apresenta na delegacia de Vera Cruz
O acusado de matar a pedagoga Helem Moreira, de 28 anos, ? seu companheiro, Angelo Silva de Souza, de 25 anos ? se apresentou na manhã desta segunda-feira (12/6), acompanhado de um advogado, na 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz).
?Estou resolvendo algumas situações administrativas e ainda não tive tempo de ouví-lo?, informou, ao Aratu Online, o delegado titular da unidade, Geovani Paranhos, responsável pela investigação do caso.
LEIA MAIS: FEMINICÍDIO: Homem mata companheira a facadas em Vera Cruz; Motivo pode ter sido ciúme
A vítima foi brutalmente assassinada pelo companheiro na manhã da última sexta-feira (9/6), em Vera Cruz, na Bahia. A jovem foi encontrada morta, em casa, com três golpes de faca na região do pescoço. O casal morava em cima da casa da mãe do assassino, na Rua do Chafariz, onde aconteceu o crime. Ângelo estava desaparecido desde a ocorrência do crime.
Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte de Helem, que trabalhava no Quilombo Ilha, conhecido projeto social que ajuda jovens na preparação para o vestibular. A página do curso, no Facebook, homenageou a pedagoga formada pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, nofacebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.