Geral

SAIDINHA RELIGIOSA: Ladrões que roubavam fiéis na saída de culto em Amargosa são presos

SAIDINHA RELIGIOSA: Ladrões que roubavam fiéis na saída de culto em Amargosa são presos

Por Da Redação

SAIDINHA RELIGIOSA: Ladrões que roubavam fiéis na saída de culto em Amargosa são presosReprodução / Internet

A polícia realizou a prisão de um trio que costumava atacar fiéis na saída de cultos e missas, na zona rural da cidade de Amargosa, a 237km de Salvador. Desde a última quinta-feira (1/6), os suspeitos estão à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: OPORTUNIDADE: Prefeitura abre 10 vagas para estágio de nível superior; Confira para quais cursos


De acordo com a Delegacia Territorial (DT) da cidade, os suspeitos escolhiam vítimas do sexo feminino e levavam celulares e dinheiro.


O líder do trio se chama Admir dos Santos, é conhecido como ‘Pingo’ na região e tem 27 anos. Os demais são adolescentes de 17 anos.


Os adolescentes responderão por atos infracionais, análogos aos crimes de furto e roubo, e Admir foi indiciado pelos mesmos crimes, além de corrupção de menores.


O trio também é suspeito do furto de cacau naquela localidade. Os adolescentes responderão por atos infracionais, análogos aos crimes de furto e roubo, e Admir foi indiciado pelos mesmos crimes, além de corrupção de menores.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.