INVESTIGAÇÃO: Jovem, de 19 anos, é suspeito de disparo contra delegado e esposa na Paralela
INVESTIGAÇÃO: Jovem, de 19 anos, é suspeito de disparo contra delegado e esposa na Paralela
A Polícia Civil apresentou no final da manhã desta quinta-feira (1/6), dois dos três suspeitos de participar de ação que vitimou o delegado Rusdenil Franco Lina e sua esposa, Gilsiane de Andrade Lima, de 32 anos, durante uma tentativa de assalto na manhã desta última quarta-feira (31/5), na Paralela. Jamilton da Silva Muniz, de 19 anos, e Elias Conceição da Paixão, de 20, foram apresentados no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – Pituba.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Delegado e esposa são baleados em tentativa de assalto na Paralela
LEIA MAIS: INVESTIGAÇÃO: Polícia procura por suspeitos de balear delegado e esposa na Paralela
O terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, teria participado do crime junto com Jamilton. Segundo este, o menor de idade teria efetuado um único disparo, acidentalmente, que atingiu o delegado, no antebraço direito, e Gilsiane, na perna e no braço esquerdos. Já Elias foi apontado como o responsável por guardar a arma utilizada.
Durante a apresentação, o primeiro disse – à repórter Driele Veiga, da TV Aratu – que nunca fez algo do tipo antes, mas participou da tentativa de assalto em um momento de desespero, pois precisava de dinheiro para pagar uma dívida pela compra de uma motocicleta.
LEIA MAIS: TENTATIVA DE ASSALTO: Polícia prende acusados de balearem delegado e esposa na Paralela
O delegado Odair Carneiro, do DHPP, quem acompanha o caso, disse que todos os suspeitos foram apreendidos em casa e que a polícia chegou até eles após analisarem as câmeras de segurança da região.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.