Geral

TRAGÉDIA: Morre casal em situação de rua que teve o corpo queimado na Sete Portas

TRAGÉDIA: Morre casal em situação de rua que teve o corpo queimado na Sete Portas

Por Da Redação

TRAGÉDIA: Morre casal em situação de rua que teve o corpo queimado na Sete PortasReprodução

Morreu na manhã deste sábado (27/5), de acordo com coordenação médica do Hospital Geral do Estado (HGE), onde as vítimas estavam internadas, o casal em situação de rua que teve o corpo queimado na madrugada da última terça-feira (23/5), no bairro Sete Portas, em Salvador.


De acordo com o hospital, uma das vítimas chegou na unidade de saúde com 98% do corpo queimado. Segundo a polícia, o casal foi queimado por vingança, após Caíque Farias de Sá, 23 anos, e sua companheira brigarem com dois homens que também vivem na rua, por eles terem desrespeitado uma mulher, na tarde de segunda-feira (22/5).


Segundo a polícia, o autor do crime, conhecido como “Maluquinho” teria jogado álcool sobre o casal, que estava dormindo em um colchonete, encostado em um muro, e depois ateou fogo nos dois. O suspeito fugiu e está sendo procurado.


LEIA MAIS: POLÍTICA NO CELULAR: Aplicativos determinam ?ficha limpa? de candidatos a cargos públicos


LEIA MAIS: SE LIGUE: Eventos neste fim de semana alteram o trânsito em diversas regiões de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.