Geral

VIOLÊNCIA NO SUBÚRBIO: Homens são mortos a tiros nos bairros de Periperi e Lobato

VIOLÊNCIA NO SUBÚRBIO: Homens são mortos a tiros nos bairros de Periperi e Lobato

Por Da Redação

VIOLÊNCIA NO SUBÚRBIO: Homens são mortos a tiros nos bairros de Periperi e LobatoIlustração - Google Maps

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (2/5) em situações ocorridas nos bairros de Periperi e Lobato, localizados no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


Segundo informações da Central de Polícias, por volta das 21h30, a primeira vítima, ainda não identificada, foi baleada na Travessa Via das Torres, em frente à Fábrica dos Capacetes, no Lobato. O ferido foi levado para o Hospital do Subúrbio (HS), por policiais da 14ª CIPM (Lobato), mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda de acordo com a Centel, por volta das 22h30, ocorreu o outro assassinato. Edílson de Souza Ramos, de 35 anos, foi baleado na 1ª Travessa Lindaura Borges, em Periperi. Ele, também, chegou a ser socorrido e levado ao HS por um irmão, mas acabou morrendo.


Até o momento não há informações sobre as autorias e motivações destes crimes. Os dois casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: GESTÃO DE FUTEBOL: Sérvio Dejan Petkovi? está de volta ao Vitória


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.