SEM SORTE: Taxistas estão rodando, mas reclamam de baixa procura
SEM SORTE: Taxistas estão rodando, mas reclamam de baixa procura
Os taxistas de Salvador não aderiram à greve geral nesta sexta-feira (28/4). Porém, o fato da categoria não ter cruzado os braços não resultou em grana extra. Nosso repórter Dinaldo dos Santos foi às ruas saber como está o movimento e os motoristas ouvidos se queixaram da falta de passageiros nas corridas.
Em Salvador, a expectativa da Central Única dos Trabalhadores (CUT) é contar com mais de 90% das categorias participando da greve. ?Todos realizaram assembleias, aprovando a decisão e a adesão vai ser maciça?, garantiu o presidente Cedro Silva.
Segundo o líder sindical, os trabalhadores, há algum tempo, estiveram debatendo e se mobilizando para esse dia e ficou combinada a participação de todas as classes, com a exceção, apenas, daqueles que realizam trabalhos essenciais à população, como os policiais e profissionais da área de saúde, que atuarão em caráter de emergência.
Veja vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.