GREVE GERAL: Mais de 50 mil trabalhadores de aeroportos ao redor do país vão paralisar no dia 28
GREVE GERAL: Mais de 50 mil trabalhadores de aeroportos ao redor do país vão paralisar no dia 28
Profissionais ligados ao Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA), que representa a classe em quase todos os aeroportos do Brasil ? com exceção dos de São Paulo, do Recife, Porto Alegre e Manaus ? decidiram, nesta terça-feira (25/4), pela adesão à greve geral desta sexta (28/4).
LEIA MAIS: Motociclistas, mototaxistas e motoboys vão participar de paralisação do dia 28
Ao todo, são mais de 50 mil funcionários que vão cruzar os braços, entre responsáveis pelo setor de informações, pelo check-in das companhias aéreas, no embarque e desembarque de passageiros.
O SNA não informou a partir de que horas começa a paralisação da categoria, mas declarou que seus dirigentes sindicais estarão nos aeroportos ligados ao sindicato “no início turno da manhã” para organizar as paralisações.
LEIA MAIS: Show de Gal Costa em Salvador é adiado devido à paralisação do dia 28
Organizada pelas maiores centrais sindicais do país, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Força Sindical, o ato se voltará contra o combo das reformas da Previdência e trabalhista proposto pelo Planalto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.