Geral

“PEGA ELE”: Suspeito de estuprar criança é espancado em via pública no Alto de Ondina

“PEGA ELE”: Suspeito de estuprar criança é espancado em via pública no Alto de Ondina

Por Da Redação

“PEGA ELE”: Suspeito de estuprar criança é espancado em via pública no Alto de OndinaGoogle Street View

Um homem que não teve a identidade revelada foi espancado na manhã deste domingo (23/4) no bairro do Alto de Ondina, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), ele foi flagrado por volta das 10h aliciando uma criança de apenas cinco anos.


Ainda segundo o Cicom, o homem foi espancado por cerca de cinco pessoas que o amarraram em uma amendoeira. Agentes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermhlho) foram acionados e encontraram o suspeito do estupro muito ferido. A vítima também foi localizada pelos policiais.


LEIA MAIS: PEGOU MAL: Agente da Transalvador multa motoristas, não ouve explicações e debocha; ?Vou chorar é??


O suspeito foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi medicado. De lá, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente (Derrca). A mãe da jovem também compareceu à unidade para prestar queixa. A jovem passará por exames no Instituto Médico Legal (IML).






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.