Acusado de participação na morte de empresário é executado; Mãe e irmão também foram baleados
Acusado de participação na morte de empresário é executado; Mãe e irmão também foram baleados
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
Um homem foi executado com vários tiros por volta das 7h30 desta quarta-feira (19/4), na rua Irã, bairro Caseb, em Feira de Santana.
Segundo informações, Eliomar Alexandre Rocha Nunes, 32 anos, estava morando na cidade de Santo Antônio de Jesus e veio visitar a mãe, quando foi surpreendido por homens que estavam em veículos não identificados.
Eliomar, também conhecido como ?Bunda Branca?, foi atingido por vários disparos e morreu dentro do veículo um Palio vermelho, enquanto a mãe, Rita de Cássia Nunes, foi baleada na barriga e o irmão, Cássio Nunes, foi ferido na perna. Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
De acordo com a polícia, Eliomar saiu há sete meses do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde respondia pela acusação de participação no assassinato do empresário do ramo de imóveis, Gil Marques Porto.
Cápsulas de calibres 12, 380 e 45 foram encontradas pela perícia no local do crime e foram recolhidas pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline