VETADO: Advogado impede divulgação de foto de suspeito de matar torcedor do Bahia
VETADO: Advogado impede divulgação de foto de suspeito de matar torcedor do Bahia
O advogado Antônio Glorisman, que representa Pietro Henrique Ferreira Caribé Pereira, um dos suspeitos de envolvimento no homicídio do torcedor do Bahia Carlos Henrique Santos de Deus, 17 anos, na noite de domingo (9/4), apresentou petição na tarde desta segunda-feira impedindo que veículos de comunicação reproduzam fotos ou imagens do seu cliente.
LEIA MAIS: BA-VI: Preso primeiro suspeito de envolvimento na morte de torcedor do Bahia
O documento, que aponta a possibilidade de processo por violação de direito de imagem, foi divulgado durante a apresentação de Pietro na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba, e pode ser visto na imagem abaixo.
Além de motorista do Uber o suspeito, que mora no bairro do Garcia, atua como vigilante de uma instituição privada de ensino na capital e é estudante de direito. Preso em flagrante, Pietro, que é membro da torcida organizada Imbatíveis, fato que ele negou em depoimento, responderá por homicídio e tentativa de homicídio, já que uma das vítimas, Isaías Souza Santos, 28 anos, sobreviveu.
Segundo a delegada Patrícia Brito, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações, Pietro foi identificado por testemunhas, que o apontam como autor dos disparos contra os torcedores do Bahia. “Nós estamos à procura dos demais envolvidos na ação criminosa. Sabemos que mais de uma pessoa fez uso de arma de fogo”, revelou a delegada.
A delegada disse ainda que ele já possui passagens por furto de veículo e briga generalizada contra tricolores. Imagens do circuito interno do posto de gasolina onde ocorreu o crime já estão sendo analisadas no DHPP, onde testemunhas também estão sendo ouvidas. A arma utilizada no crime está sendo procurada.
LEIA MAIS: ASSISTA: Vídeo mostra momento de confusão em que torcedor do Bahia foi morto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.