Geral

RESPOSTA: Suspeito de participar da morte de PM em Salvador é preso e confessa o crime

RESPOSTA: Suspeito de participar da morte de PM em Salvador é preso e confessa o crime

Por Da Redação

RESPOSTA: Suspeito de participar da morte de PM em Salvador é preso e confessa o crimereprodução/WhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) anunciou na noite desta sexta-feira (7/4) a apreensão de M.C.N. Ele é suspeito de ter participação na morte do policial militar Eric Oliveira Santos, lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).


O crime ocorreu pela tarde no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Equipes da Força-Tarefa da SSP que investiga morte de policiais encontrou o criminoso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin. Na ação, ele também foi atingido por disparo de arma de fogo.


Ainda segundo a SSP, durante depoimento, o jovem informou que faz parte de uma quadrilha de traficantes de drogas e encontrou um grupo rival na Rua Calafate. Durante troca de tiros, o policial acabou sendo atingido. Um outro homem, ainda não identificado, também foi atingido e morreu no local.


LEIA MAIS: MISTÉRIO: Um dos mortos na Fazenda Grande do Retiro é PM lotado na Rondesp


“Estamos colhendo todos os detalhes sobre o caso e ouvindo outras testemunhas. Buscamos também câmeras no local que ajudem a reunir mais informações sobre a dinâmica do crime”, afirmou o delegado Odair Carneiro, responsável pela Força-Tarefa.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.