BARBÁRIE: Subtenente da PM é encontrada morta em Conceição da Feira; Acusado está preso
BARBÁRIE: Subtenente da PM é encontrada morta em Conceição da Feira; Acusado está preso
A subtenente da Polícia Militar de Feira de Santana, Wagna Andrade Soares, 49 anos, que residia no bairro Caseb, no município a 117km de Salvador, foi encontrada morta em um matagal por volta de 1h50 da madrugada deste sábado (1/4), na Serra da Tupuma, em Conceição da Feira. As informações são do Acorda Cidade.
O corpo estava envolto em um lençol com um saco plástico na cabeça e outro preso sobre as pernas. Ela sofreu várias lesões, principalmente no rosto, e tinha uma fratura no maxilar, conforme o levantamento cadavérico, provocado provavelmente por um golpe com uma barra de ferro.
Wagna estava desaparecida desde às 8h desta última sexta-feira (31/4), quando uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos iniciou uma diligência para encontrá-la, juntamente com seu veículo Hyundai HB20, de placa OUF-4883. Por volta das 14h de ontem, os policiais acharam o carro da subtenente no 1º andar do estacionamento do supermercado G.Barbosa da rodoviária de Feira de Santana.
Após isto, equipes da DRFR ficaram de ‘campana’ no estabelecimento comercial à espera de alguém que viesse buscar o carro. Em vão. Diante do insucesso, os agentes passaram então a colher informações do indivíduo que havia estacionado o veículo no local.
Em seguida, fizeram uma varredura nos hotéis ao redor da rodoviária. Eis que, por volta das 23h, foi encontrado Igor Tosta Lopes. Após inquirição, ele acabou confessando assassinato da vítima, com quem tinha um relacionamento amoroso. Ele foi autuado em flagrante.