CONFISSÃO: Durante depoimento, dupla que assassinou sargento da PM, revela autoria de outro crime bárbaro
CONFISSÃO: Durante depoimento, dupla que assassinou sargento da PM, revela autoria de outro crime bárbaro
Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana conseguiram desvendar mais um crime, que estava sem solução.
Após procederem interrogatório, os agentes obtiveram a confissão do latrocida Alexandre Santana Oliveira, o qual juntamente com o comparsa Mateus dos Santos Paiva, é acusado de matar durante um assalto a coletivo, o sargento da Policia Militar Adalberto Santos Silva, no último dia 11 de março.
LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Polícia prende homens que mataram sargento da PM em assalto a ônibus
Aos investigadores, Alexandre revelou que, ao lado de Mateus dos Santos, assassinou em setembro do ano passado na Rua José Flantildes, no Bairro Gabriela, o menor L.A.C.S de 17 anos. Na época, a dupla efetuou mais de oito disparos contra o jovem. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local.
No vídeo mostra o mais magro (Alexandre) portando um revolver cal. 32 e efetuando seis disparos, enquanto o mais gordo (Mateus) portava um revólver CAL. 38 tendo acionado o gatilho várias vezes, mas a arma só deflagrou dois disparos.
Veja vídeo:
A confissão detalhada dos fatos pelos criminosos, que agiram motivados pelo tráfico de drogas, com a comparação do vídeo e depoimento de testemunhas, foram suficientes para a representação da prisão preventiva dos mesmos, que além do latrocínio vão responder por mais esse homicídio, podendo permanecer até 30 anos na prisão.
Curiosamente, a arma cal. 32 utilizada por Alexandre no Homicídio de Lucas, foi a mesma que matou o Policial Militar no último dia 11 de março no Bairro Sobradinho.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.