‘CARNE FORTE’: Temer leva embaixadores a churrascaria que serve carnes importadas
‘CARNE FORTE’: Temer leva embaixadores a churrascaria que serve carnes importadas
Ao final da coletiva de imprensa sobre a Operação Carne Fraca, o presidente Michel Temer convidou os embaixadores para acompanhá-lo à churrascaria, no intuito de demonstrar apoio à carne brasileira .
No entanto, segundo o jornal Estadão, o estabelecimento escolhido, a churrascaria Steak Bull, informa aos clientes que não vende carne bovina nacional.
Um atendente teria dito à Coluna que a churrascaria ?só trabalha com corte europeu, australiano e uruguaio?. ?Pode vir tranquilo que a gente mostra a câmara fria e o açougue?, teria garantido o funcionário da Steak Bull.
O Planalto afirmou, por meio de assessores, que a escolha do lugar se deu por meio do cerimonial, que avaliou tamanho do lugar e proximidade com o Palácio do Planalto.
Após a Coluna do Estadão publicar a informação de que a Steak Bull não trabalha com carne bovina nacional, a assessoria do presidente Temer divulgou a seguinte nota:
Nota à Imprensa
Todas carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria Steak Bull foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento inclusive apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.