Geral

Morte de transexual em Águas Claras pode ter relação com outro homicídio na Ribeira, diz polícia

Morte de transexual em Águas Claras pode ter relação com outro homicídio na Ribeira, diz polícia

Por Da Redação

Morte de transexual em Águas Claras pode ter relação com outro homicídio na Ribeira, diz políciareprodução/Facebook

A morte da transexual Camila Albuquerque, ocorrida na manhã desta quarta-feira (15/3) no bairro de Águas Claras, em Salvador, pode ter relação com o homicídio do segurança Djair Souza de Assunção, assassinado na tarde da segunda (14/3) na Ribeira. A suspeita foi divulgada pela Polícia Civil.


“As primeiras informações apuradas pelo DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa] apontam que Camila teria marcado um encontro com o segurança no local onde ele posteriormente seria morto. Há indícios também de que uma discussão entre o segurança e pessoas desconhecidas há alguns dias teria motivado o crime”, explica o coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Jamal Amad. A unidade investiga o caso de Djair.


LEIA MAIS: TERROR: Homem é assassinado com pelo menos 11 tiros dentro de carro na Cidade Baixa


A principal suspeita com relação à autoria e motivação do crime contra a transexual, encontrada atrás de um contêiner de lixo, com os punhos amarrados e vários tiros no corpo, está ligada ao homicídio de Djair. “Acreditamos que se trata de uma vingança à morte dele”, afirma o coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Guilherme Machado, responsável pelo inquérito de Camila.


LEIA MAIS: CRIME: Polícia confirma morte de travesti ?musa da internet na Bahia?


Buscas estão sendo feitas para capturar os envolvidos em ambos os crimes. Familiares e testemunhas estão sendo chamadas para serem ouvidas no DHPP. Quem tiver informações sobre eles, que possam auxiliar nas investigações, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235 – 0000. Sigilo garantido.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.