CRIME: Polícia confirma morte de travesti ‘musa da internet na Bahia’
CRIME: Polícia confirma morte de travesti ‘musa da internet na Bahia’
Na manhã desta quarta-feira (15/3), agentes da 3ª CIPM (Cajazeiras) encontraram um corpo no bairro de Águas Claras. No momento da ocorrência, por volta das 8h30, a polícia ainda não havia identificado a vítima, que foi achada na Avenida 2 de julho, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro de Cajazeiras 11, atrás de uma caixa de lixo, com as mãos amarradas.
LEIA MAIS: DIA DE MANIFESTAÇÕES: Trabalhadores protestam em Salvador contra a Reforma da Previdência
LEIA MAIS: Mais de 170 entidades pedem suspensão da tramitação da reforma da Previdência
LEIA MAIS: PELA PEC 308: Servidores penitenciários paralisam atividades por 24 horas
Nas redes sociais, porém, diversas mensagens já lamentavam e creditavam a identidade: a jovem trans Camila Albuquerque, de 20 anos, residente do bairro de Cajazeiras III como a possível vítima. Não demorou para seus pouco mais de 24.178 seguidores se pronunciarem:
“Uma garota jovem bonita acabar desse jeito,poderia ser o que quisesse na vida.
Meus sentimentos aos familiares e amigos!”
“Meus pêsames aos familiares dela !”
Procurado pela reportagem do Aratu Online, o plantão da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa não confirmou a identidade da vítima, só o fato de o corpo ser de um travesti. “É de um travesti, não é de uma mulher não”, disse um funcionário, que não quis ser identificado.
“Fomos informado e chegamos ao local às 8h30. Pelas características do cenário, o corpo foi ‘desovado’ no local. Pois não havia marcas de sangue, projéteis, nada que levasse a dar ideia que o crime tivesse sido realizado no local. A partir daí, acionamos o DHPP e o DPT”, conta o capitão Nunes, à frente da 3 ª CIMP.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 15h39