MADRUGADA SANGRENTA: Dois homens morrem por disparos de arma de fogo em Águas Claras
MADRUGADA SANGRENTA: Dois homens morrem por disparos de arma de fogo em Águas Claras
Dois homens morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (12/3), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), os casos aconteceram no intervalo de uma hora em regiões próximas.
LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Mulher rouba cena após subir no palco e cantar música de trabalho do Harmonia do Samba
LEIA MAIS: FORÇA: Após vídeo, homem trans faz campanha e tem apoio do cenário LGBT baiano para tirar mama
Ainda de acordo com a Stelecom, no primeiro caso, a vítima, que foi identificada como Aldo Costa de Oliveira Junior, de 42 anos, morreu depois de receber três tiros e ser atingido no ombro e braço esquerdo, por volta das 4h, na Estrada do Matadouro, próximo ao Hotel Extasy.
No segundo homicídio, a vítima ainda não teve a identidade revelada, e foi encontrada com perfurações na cabeça e perna direita, por volta das 5h, em um terreno abandonado, na Rua Dorival Costa, em uma localidade conhecida como ‘casinhas de Águas Claras’.
Não há informações se os casos tem algum tipo de ligação, e nem detalhes sobre a motivação dos crimes. O DHPP investiga o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.