‘ERA SÓ UMA BRINCADEIRA’: Conhecidas como ‘bandivas’, mulheres depõem na polícia do RJ
‘ERA SÓ UMA BRINCADEIRA’: Conhecidas como ‘bandivas’, mulheres depõem na polícia do RJ
Uma brincadeira com grande repercussão. Foi o que se passou com as cariocas Thamiris da Silva, de 21 anos, e Erika Santos, de 18, que publicaram, nesta semana, fotos nas quais aparecem fantasiadas e ostentando fuzis e revólveres. Após terem sido investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, as duas comparecem à 21ª DP (Bonsucesso), na manhã desta sexta-feira (10/3), e esclareceram que tudo não passou de uma brincadeira pós-Carnaval. As armas que apareciam nas fotos, a polícia pode confirmar, eram falsas.
LEIA MAIS: Justiça condena dois acusados de envolvimento em estupro coletivo no Rio de Janeiro
Na saída da delegacia, uma das jovens afirmou que tudo foi apenas uma brincadeira e disse que em nenhum momento elas fizeram apologia ao crime. A jovem contou que a foto foi tirada em uma rua da Comunidade Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.
”Foi um carnaval muito louco”: Uma das ”Bandivas” se justifica dizendo que as armas eram falsas e faziam parte de fantasia. #SBTRio pic.twitter.com/MkCRxtDi8n
? SBT Rio (@sbtrio) 10 de março de 2017
Apesar disso, as duas brincalhonas ainda estão na mira da polícia, pois ainda há a suspeita de que ambas tenham alguma ligação com um famoso traficante da comunidade na qual elas vivem, cuja recompensa pela captura chega a R$ 2 mil.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.