CASO FELIPE YVES: Moradores de Cajazeiras prometem caminhada “pela paz” no bairro
CASO FELIPE YVES: Moradores de Cajazeiras prometem caminhada “pela paz” no bairro
Moradores do bairro de Cajazeiras, em Salvador, prometem uma caminhada “da paz” para chamar a atenção pela morte do cantor e compositor Felipe Yves. Ele foi torturado e assassinado por traficantes da região conhecida como Independência, na Boca da Mata, já no final da noite de domingo (5/3).
Os organizadores do ato fizeram questão de frisar que não será uma manifestação. Eles pediram ainda que todos os participantes vistam roupas na cor branca. A passeata está marcada para acontecer no próximo domingo (12/3), a partir das 8h. O subprefeito de Cajazeiras, Alan Muniz, prometeu presença.
LEIA MAIS: A SANGUE FRIO: Suspeitos de assassinar cantor Felipe Yves em Cajazeiras confessam crime
Dois dos suspeitos de assassinar Felipe já foram encontrados. Andrei Jesus dos Santos, conhecido como Lacoste, 22, e um adolescente de 17 anos, assumiram a participação na morte. Já Ueslei Silva Sarinho, também de 22 anos, que já teve seu retrato divulgado, está sendo procurado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 16h47