RESISTÊNCIA: Abordagem da Guarda Municipal acaba com um morto e dois feridos na Bahia
RESISTÊNCIA: Abordagem da Guarda Municipal acaba com um morto e dois feridos na Bahia
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante abordagem da Guarda Municipal de Água Fria, a 160 km de Salvador. Agentes da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará) contaram ao Aratu Online que tudo aconteceu no final da tarde de domingo (5/3) no povoado Catana Velha.
Os policiais detalharam ainda que a viatura da unidade foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h30. No local, testemunhas informaram que tudo aconteceu após dois agentes municipais abordarem homens que estavam dentro de um bar. Houve resistência e os abordados partiram para cima das autoridades.
Durante a confusão, o chefe da guarnição, um sargento aposentado da Polícia Militar, atirou e acabou acertando nos homens. Um deles morreu na hora, enquanto os outros dois foram levados para o hospital. O quadro de um dos feridos inspira mais cuidados e não há informações precisas sobre seu estado de saúde.
LEIA MAIS: URGÊNCIA: Por estiagem e inundações, cidades baianas são reconhecidas em estado de emergência
Agentes da delegacia local destacaram que o caso, até a publicação desta matéria, ainda não tinha sido registrado. A reportagem do Aratu Online procurou a prefeitura de Água Fria, mas sem sucesso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 15h28