Geral

DESNATURADO: Pai é preso suspeito de estuprar e dar remédio para filha não engravidar

DESNATURADO: Pai é preso suspeito de estuprar e dar remédio para filha não engravidar

Por Da Redação

DESNATURADO: Pai é preso suspeito de estuprar e dar remédio para filha não engravidardivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou neste sábado (25/2) a prisão de Adriano Oliveira Avelino, de 36 anos. Ele é suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos. O suspeito foi flagrado no município de Amargosa, a 240 km de Salvador, por investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana.


A titular da DAI/Feira, Daniele Matias, disse que os abusos só foram descobertos depois que a vítima, não aguentando mais a situação, contou a uma tia o que o pai a obrigava a fazer. Segundo a delegada, a adolescente morava com ela, mas nos fins de semana ia para a casa do suspeito, que morava sozinho.


LEIA MAIS: OUSADIA ARRISCADA: Dupla é presa após roubar carro próximo à base da PM em Pirajá


A vítima relatou à delegada que, durante os abusos, chorava muito, pedindo ao pai que parasse, mas ele nunca dava atenção, ameaçando-a com uma faca caso resistisse. Revelou também que Adriano não usava preservativos e que, depois dos ataques, dava a ela um medicamento para tomar e impedir que engravidasse.


A última vez que o pai atacou a filha, de acordo com as investigações foi em setembro do ano passado, quando a adolescente contou tudo à tia. Desde, então, Adriano fugiu da cidade ao saber que havia sido denunciado à Polícia Civil. Durante esse período, o estuprador mantinha-se escondido em Amargosa, onde foi preso na sexta-feira (24/2).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.