ABSURDO: Policial militar é preso por participar de sequestro e estupro coletivo; Três estão foragidos
ABSURDO: Policial militar é preso por participar de sequestro e estupro coletivo; Três estão foragidos
O soldado da Polícia Militar Luã José Pinto dos Santos, envolvido no sequestro e estupro de uma mulher, teve o mandado de prisão cumprido na noite de quinta-feira (23/2), no bairro do Bonfim, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 16 deste mês, em Pituaçu, quando a vítima foi abordada por quatro homens em um veículo Punto. Ela foi estuprada no cativeiro e libertada na segunda-feira (20/2), na BR-324, na altura do pedágio, depois de pagar a quantia de R$ 4 mil e entregar dois carros aos criminosos: um Corolla e um HB20.
LEIA MAIS: PRIMEIRA VEZ: Uber circula pela primeira vez no Carnaval, mas não desbanca concorrência
De acordo com o delegado Cleandro Pimenta, do Draco, Luã foi localizado na Rua do Céu, no Bonfim, dentro do Corolla entregue como pagamento do resgate. O policial negou as acusações, alegando não recordar o que havia feito no fim de semana em que ocorreu o crime. Luã foi reconhecido pela vítima.
Lotado na 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), o soldado está preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. A polícia agora busca identificar os outros três homens que participaram do sequestro.
LEIA MAIS: DESCE QUEBRANDO TUDO: Igor Kannario convida fãs para curtir pipoca na Barra: Veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 18h31