FORAGIDA: Acusada de torturar e assassinar adolescente de 16 anos, baiana é presa em Minas Gerais
FORAGIDA: Acusada de torturar e assassinar adolescente de 16 anos, baiana é presa em Minas Gerais
Investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itabuna, a 454km de Salvador, prenderam na manhã desta quinta-feira (23q2), no município de Perdões, em Minas Gerais, a foragida Patrícia Souza dos Santos. Ela tinha sido condenada a mais de 24 anos de prisão pelo assassinato e tortura de Ariele Santos Silva, em janeiro de 2014, quando esta ainda era uma adolescente de 16 anos.
LEIA MAIS: DESCASO: Mães são presas após deixarem filhos sozinhos para curtir festa, diz polícia
O crime ocorreu na cidade de Camacan, a 293km da capital baiana, e contou com a participação de outras duas pessoas, que foram também condenadas e cumprem pena no sistema prisional. Erlan de Assis Silva foi condenado a 28 anos de prisão e Luiz Ricardo Santos Resende a 26. O crime gerou grande comoção na população da cidade. Patrícia, na ocasião, chegou a ser presa, mas acabou liberada pela justiça.
A ação dos policiais da Coorpin/Itabuna, em Perdões, contou com o apoio dos departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Crime Contra o Patrimônio (DCCP), além da Polícia Civil de Minas Gerais. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Eros Pereira Cavalcanti, substituto da Vara Criminal de Camacan.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.