PROSTITUIÇÃO: Dançarina Carla Minhoca é presa na Itália por tráfico de mulheres
PROSTITUIÇÃO: Dançarina Carla Minhoca é presa na Itália por tráfico de mulheres
A polícia italiana prendeu três brasileiras acusadas de tráfico de seres humanos e favorecimento à prostituição, informaram as autoridades neste domingo (19/2) em um comunicado. As informações são da agência de notícias Ansa. Entre as acusadas está a dançarina baiana, Carla Sueli Silva Freitas, conhecida como Carla Minhoca que trabalhou com a banda Fantasmão e o arrocheiro Silvano Salles.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado emitido pela justiça brasileira em caráter internacional. Através do Serviço de Cooperação Internacional da Polícia, as autoridades brasileiras informaram ao governo italiano sobre a atuação de um grupo com sede em Fortaleza, no Ceará, que agia no tráfico de seres humanos e no favorecimento à prostituição na Itália.
No Brasil, foram emitidos mandados contra 13 pessoas. Na Itália, esses mandados foram cumpridos pelas equipes de polícia de Brescia, Milão e Gorizia, contra as três mulheres que são suspeitas de integrar o grupo.
LEIA MAIS: BAIXA ESCALA: Apenas dois dos sete assassinatos de miitares baianos em 2017 foram solucionados
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.