FIM DA LINHA: Presos suspeitos de tentar matar agente penitenciário e advogado em bar de Salvador
FIM DA LINHA: Presos suspeitos de tentar matar agente penitenciário e advogado em bar de Salvador
Matheus Roberto Costa Souza, de 21 anos, e Caíque Pereira Santos, de 22, foram apresentados à imprensa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16/2). Eles são suspeitos pela tentativa de homicídio de um advogado e um agente penitenciário no dia 5 de fevereiro.
Um adolescente de 17 anos também participou do crime e foi apreendido, mas ele não teve a identidade divulgada. Um outro suspeito, que teria dirigido o carro usado na ação, ainda está foragido e é procurado pela polícia.
O crime aconteceu durante um ataque a um bar, no bairro do Engenho Velho da Federação. Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), os suspeitos tinham a intenção de matar traficantes rivais, mas, no caminho, encontraram com o advogado, o agente penitenciário e o pai dele, que é policial civil, no bar, e atiraram na direção da mesa em que eles estavam.
LEIA MAIS: ATAQUE A TIROS: Ocupantes de carro deixam dois homens baleados no Engenho Velho da Federação
O agente penitenciário e o advogado, baleado na perna e nas nádegas, respectivamente, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já receberam alta e passam bem. Já o policial civil conseguiu se esconder atrás de um carro durante a ação e não se feriu.
Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos também participou do crime e foi apreendido, mas ele não teve a identidade divulgada. Um outro suspeito, que teria dirigido o carro usado na ação, ainda está foragido e é procurado pela polícia.
LEIA MAIS: CORAGEM: Homem se joga em tela de proteção do 30º andar para comprovar serviço; Veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.