Geral

VEJA VÍDEO: Cano da Embasa estoura e provoca chuva artificial no Rio Vermelho; Empresa não se pronuncia

VEJA VÍDEO: Cano da Embasa estoura e provoca chuva artificial no Rio Vermelho; Empresa não se pronuncia

Por Da Redação

VEJA VÍDEO: Cano da Embasa estoura e provoca chuva artificial no Rio Vermelho; Empresa não se pronunciaAndré Uzêda/Aratu Online

Quem passava pelo bairro do Rio Vermelho, em Salvador, se deparou com uma situação anormal na noite desta sexta-feira (10/2). A equipe de reportagem do Aratu Online flagrou muita água jorrando de um cano que estourou nas proximidades da Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe, por volta das 18h30.


Nas imagens é possível notar que o problema aconteceu justamente perto de um bueiro, o que ajudou na drenagem da água. Agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) informaram que o fluxo de veículos na região não foi afetado pelo incidente.


LEIA MAIS: ENTREGOU TUDO: Homem é preso após vizinha denunciar sumiço de celular e tablet na Bahia


A Transalvador pontuou ainda que técnicos da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) fizeram uma obra no Rio Vermelho mais cedo, mas não confirmou se tem relação com o vazamento de água. A reportagem do Aratu Online procurou a assessoria de imprensa da Embasa, que não atendeu às ligações.


Veja o flagrante:





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.