Geral

OLHA A COBRA: Em cinco dias, vinte jiboias são capturadas em bairro de Salvador

OLHA A COBRA: Em cinco dias, vinte jiboias são capturadas em bairro de Salvador

Por Da Redação

OLHA A COBRA: Em cinco dias, vinte jiboias são capturadas em bairro de Salvador

Moradores do bairro de Macaúbas, em Salvador, estão muito assustados e apreensivos com a constante aparição de cobras que teve início desde a última segunda-feira (6/2). Na Rua Delfim Neto, segundo o microempresário Wesley Lima, de 27 anos, cerca de vinte serpentes já foram capturadas.


Ele não reside no local, mas sua namorada é moradora da região e por isso está, frequentemente, por lá.  ?Elas são filhotes de jiboia e aparecem em diversos lugares da rua, inclusive, nas varandas das casas?, relatou.


De acordo com Wesley, os animais são oriundos de um matagal que fica entre a rua mencionada e a Via Expresa Baía de Todos os Santos que liga a BR-324 ao Porto de Salvador. ?O Ibama já foi acionado, mas informou que se trata de uma área da prefeitura, que é a responsável pela limpeza do local?.


Foto: Leitor / Aratu Online


Preocupados com a situação, alguns moradores têm denunciado as ocorrências, através das redes sociais, tentando chamar a atenção das autoridades. Como a maioria das cobras capturadas  é de filhotes, a grande preocupação é com um possível ataque da mãe.


  


LEIA MAIS:OUSADIA: Agência bancária é atacada por morador de rua, no Rio Vermelho


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.