NORDESTE DE AMARALINA: Reforço é intensificado após operação que resultou em duas mortes e PM baleado
NORDESTE DE AMARALINA: Reforço é intensificado após operação que resultou em duas mortes e PM baleado
A Operação Nordeste em Paz realizada ontem (9/2), à tarde, no Nordeste de Amaralina, acabou com um policial militar ferido e dois suspeitos foram mortos. Em nota encaminhada ao Aratu Online, a PM informou que “por volta das 17h20 desta última quinta-feira (9/2), na localidade de Babaçu, no bairro Nordeste de Amaralina, guarnições da 40ª CIPM realizaram rondas na localidade quando foram recebidas a tiros por dois homens armados”.
LEIA MAIS: SEABRA: Durante blitz, PRF apreende dupla com carteira de habilitação e R$ 1.360 falsos
Ainda segundo o texto, “no revide, foram atingidos o soldado da PM e os dois indivíduos. Logo após, todos foram socorridos para o HGE, onde a equipe médica constatou os óbitos dos envolvidos. Um deles, Thiago Silva de Carvalho, 23 anos, foi baleado no abdômen, braço, costas e na região lombar. O outro homem, não identificado, foi atingido por tiros em várias partes do corpo.
O policial ,que foi atingido na panturrilha recebeu os primeiros atendimentos, e segundo a equipe médica não corre risco de morte.
Durante a ação, que contou com equipes da Rondesp Atlântico, Esquadrão Águia e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste), os homens foram apreendidos um revólver, uma pistola, 170 pedras de crack, 20 pinos de cocaína, 70 dolões de maconha, várias munições e a quantia de R$ 613,50 reais.
A ocorrência foi registrada no posto policial do HGE. A PM mantém o policiamento intensificado em toda região do Nordeste com a realização de rondas e abordagens a veículos e pessoas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.