Dupla é perseguida pela PM e morre após assalto a joalheria na Bahia; Mulher também foi baleada
Dupla é perseguida pela PM e morre após assalto a joalheria na Bahia; Mulher também foi baleada
Uma perseguição policial resultou em dois bandidos mortos e uma mulher baleada no município de Ipiaú, a 360 km de Salvador. O subcomandante da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), capitão Iranildo Bastos, contou ao Aratu Online que a ação começou após a dupla assaltar uma joalheria na cidade nesta sexta-feira (10/2).
“Por volta das 12h a guarnição foi informada do crime. Como nós já sabemos a rota de fuga dos elementos, eles ‘bateram de frente’ com a viatura. Houve troca de tiros e um deles [bandidos] caiu da motocicleta, enquanto o outro conseguiu fugir”, conta o capitão. Tiago Feitosa de Souza, 29 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Dando continuidade à operação, a PM localizou o segundo criminoso já morto em outra área da cidade. Ele foi identificado como Joei Davi Pereira Ribeiro. Na troca de tiros uma mulher que não teve a identidade revelada foi atingida de raspão. Ela foi socorrida para o hospital e medicada.
LEIA MAIS: Homem morre na frente de escola após praticar assaltos; É o segundo caso em nove dias
Com os suspeitos, segundo o capitão Iranildo, foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de relógios e jóias. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ipiaú.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 16h29