Geral

LATROCÍNIO: Estudante é morto a tiros durante assalto em Salvador; PM não comenta caso

LATROCÍNIO: Estudante é morto a tiros durante assalto em Salvador; PM não comenta caso

Por Da Redação

LATROCÍNIO: Estudante é morto a tiros durante assalto em Salvador; PM não comenta casoGoogle Street View

Um estudante universitário foi morto a tiros durante tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (3/2) no bairro do Matatu de Brotas, em Salvador. Testemunhas informaram ao Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) que o crime aconteceu por volta das 10h50 na Ladeira dos Bandeirantes.


O Cicom não confirma, mas testemunhas informaram à equipe de reportagem da TV Aratu que o estudante passava pelo local quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A dupla teria rendido a vítima e pedido seu celular. Os bandidos não esperaram a entrega e atiraram contra o homem.


LEIA MAIS: Quatro morrem em confronto com a PM na Bahia; Suspeitos tinham ligação com duplo homicídio


A vítima morreu na hora, enquanto os suspeitos fugiram. Procurado pelo Aratu Online, o comando da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) não comentou o assunto e disse que o caso será investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.