LÁGRIMAS RUBRO-NEGRAS: Nilo chora em discurso de despedida ao falar de família, amigos e Vitória
LÁGRIMAS RUBRO-NEGRAS: Nilo chora em discurso de despedida ao falar de família, amigos e Vitória
O deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) fez o seu último discurso na noite desta quarta-feira (1/2), após presidir a eleição para presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e passar a cadeira que ocupou por dez anos para o também deputado Ângelo Coronel (PSD).
Durante o discurso, o ex-presidente citou vários momentos da sua gestão, que duraram cinco mandatos. Nilo se emocionou ao falar da família, dos amigos e do seu time do coração, Esporte Clube Vitória. ?Me agarrei a tudo que me dava forças. Minha família, meus amigos e ao Vitória?, disse chorando.
Marcelo Nilo explicou ainda o motivo do seu recuo na véspera da votação. ?Fui surpreendido. Tinha 44 votos, tive alguns almoços, me juraram fidelidade e depois retiraram o apoio, quando fui fazer as contas, vi que não valia mais a pena?. O deputado salientou que não tem raiva de ninguém e desejou boa sorte ao novo presidente, concluindo afirmando que deixa a ALBA ?a altura do povo?.
LEIA MAIS: Presidindo sessão, Nilo anuncia vitória de rival Angelo Coronel ao comando da Assembleia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.