PERIPERI: Bebê morre carbonizado, após companheira da mãe tocar fogo em residência
PERIPERI: Bebê morre carbonizado, após companheira da mãe tocar fogo em residência
Um garoto de, apenas, um ano de idade foi morto carbonizado na noite desta quinta-feira (26/1), por volta das 19h, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias ele estava dentro da casa onde morava na Rua da Prefeitura, que foi incendiada pela companheira de sua mãe.
Ainda de acordo com a Centel, a mulher ateou fogo no imóvel, após se envolver em uma discussão com a namorada. A autora do crime, identificada como Ana Cristina Menezes, tentou fugir, mas foi detida por populares que tentou linchá-la. Machucada, ela foi socorrida e levada por policiais militares da 18ª CIPM (Periperi) para o Hospital do Subúrbio.
Após receber atendimento médico, a criminosa foi encaminhada para o Delegacia de Homicídios que vai investigar e atuar no caso. Informações iniciais dão conta de que a mãe do bebê, Maraísa Santos do Rosário, havia saído, após o desentendimento, e ele estava na companhia da irmã, outra criança, de 9 anos. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da discussão entre as mulheres.
LEIA TAMBÉM: FATALIDADE: Criança morre ao cair de 20º andar de prédio no Horto Florestal
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 7h39