CAÇA: Todas as unidades da Rondesp estão atrás dos bandidos que atacaram viatura do comandante
CAÇA: Todas as unidades da Rondesp estão atrás dos bandidos que atacaram viatura do comandante
Policiais militares de diversas unidades que atuam em Salvador estão trabalhando para capturar dois bandidos envolvidos em uma troca de tiros na Avenida Luis Viana (Paralela) na manhã desta sexta-feira (27/1).
Tudo aconteceu após homens que estavam na missão de buscar, em casa, o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), major Agnaldo Ceita, flagrarem assalto a pessoas que estavam em ponto de ônibus próximo à uma loja de materiais para construção. Houve troca de tiros e um foi preso.
LEIA MAIS: BARRIL: Maior patente da Rondesp tem viatura atacada por bandidos na Avenida Paralela
“Depois da situação os policiais da minha unidade, incluindo a inteligência, além da Operação Gêmeos e 82ª Companhia Independente [CIPM/Paralela] estão no terreno tentando localizar os dois suspeitos que evadiram. Muito provavelmente eles foram baleados no confronto e devem procurar atendimento médico em hospitais ou unidades básicas da região”, comenta o major Ceita em entrevista ao Aratu Online.
O homem preso foi levado para o Hospital Roberto Santos e seu estado de saúde não foi revelado. Com ele foram encontrados celulares e um revólver.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h49