Geral

EFEITOS: Quatro pessoas são presas durante operação para encontrar grupo que matou PM na RMS

EFEITOS: Quatro pessoas são presas durante operação para encontrar grupo que matou PM na RMS

Por Da Redação

EFEITOS: Quatro pessoas são presas durante operação para encontrar grupo que matou PM na RMSdivulgação/52ª CIPM

Quatro pessoas foram presas e grande quantidade de drogas foi apreendida durante operação da Polícia Militar em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o comandante da 52ª Companhia Independente (CIPM), major Fabrício de Oliveira, a ação aconteceu no bairro de Portão na noite de quarta-feira (25/1).


“Estávamos procurando os suspeitos pela morte de um policial militar na região e resultou neste saldo”, comenta o major. Ele pontua ainda que os presos não têm relação com o crime, que aconteceu no dia 15 de janeiro, mas prometeu novidades. “Isso não vai ficar impune”, resume Fabrício em entrevista ao Aratu Online.


Material apreendido com os suspeitos. Foto: divulgação/52ª CIPM


LEIA MAIS: ACHADO: Carro utilizado por criminosos que assassinaram PM é encontrado em Salvador


Na ação desta quarta-feira foram apreendidas 50 kg de maconha, munições de vários calibres, cocaína e crack. O material juntamente com os suspeitos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 10h44


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.