Geral

QUE HORROR: Restaurante chinês é investigado por suspeita de servir pés humanos a clientes

QUE HORROR: Restaurante chinês é investigado por suspeita de servir pés humanos a clientes

Por Da Redação

QUE HORROR: Restaurante chinês é investigado por suspeita de servir pés humanos a clientesReprodução | Internet

Uma foto publicada por um garçom levantou suspeitas, nela dois pés em estado de decomposição dentro de uma tigela. Com a suspeita, o restaurante chinês localizado em Pádova, na Itália começa a ser investigado pela polícia.


Conforme turistas oriundos da Eslovênia, um garçom do estabelecimento teria confirmado que os pés humanos são servidos em substituição às patas de ursos, que na China é tido como iguaria. Ainda de acordo com o site ?The LADbible?, o funcionário confirmou que o registro foi feito dentro da cozinha do restaurante.


LEIA MAIS: PROFISSÃO PROSTITUTA: Profissionais do sexo querem sair da marginalidade e lutam por direitos trabalhistas


A informação chegou até a polícia por meio de uma denúncia feita por um cliente que viu a publicação da foto nas redes sociais. Em seguida uma inspeção foi feita e 25 quilos de carnes congeladas de origem duvidosa foram encontrados, além de muita sujeira no chão, fogões e geladeiras.


Apesar de algumas irregularidades encontradas como, pacotes de carne de rã com data de validade vencida, o restaurante continua operando normalmente enquanto as carnes estão sob análise.


LEIA MAIS: PASSOU VOANDO: Relembre 17 discos que você não acredita que completam 20 anos em 2017


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.