Geral

PORTO SECO PIRAJÁ: Polícia frustra assalto a ônibus com funcionários da Ford

PORTO SECO PIRAJÁ: Polícia frustra assalto a ônibus com funcionários da Ford

Por Da Redação

PORTO SECO PIRAJÁ: Polícia frustra assalto a ônibus com funcionários da FordReprodução internet

Funcionários da Ford passaram por um susto na madrugada desta quarta-feira (18/01). De acordo com informações, o ônibus que transportava os trabalhadores (cerca de 20) para a fábrica em Camaçari  foi interceptado por bandidos. Dois homens armados teriam bloqueado a passagem do veículo utilizando uma moto, nas imediações do Porto Seco Pirajá.  A ação teria ocorrido por volta das 5h.


Uma equipe da polícia militar que fazia ronda no local conseguiu, no entanto, frustrar o assalto da dupla, que antes já havia parado outro coletivo no fim de linha de Castelo Branco.


Leia mais: CRISE PENITENCIÁRIA: Polícia encontra armas, drogas e celulares durante revista ao presídio de Jequié


Alberto Sergio Mata de Carvalho e seu irmão – um menor de 14 anos -, foram presos em flagrante. Alberto, que já tinha passagem pela polícia, vai ser encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Já o menor foi levado para Delegacia do Adolescente Infrator.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.