Geral

PRISÃO: Polícia prende acusado de incendiar ônibus em Simões Filho

PRISÃO: Polícia prende acusado de incendiar ônibus em Simões Filho

Por Da Redação

PRISÃO: Polícia prende acusado de incendiar ônibus em Simões FilhoReprodução

Na noite deste sábado (14/1), policias prenderam um dos acusados de incendiar dois ônibus na rua dos Desabrigados, em Simões Filho. Jhainan Raimundo França dos Santos, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante e reconhecido por três passageiros que testemunharam o crime.


De acordo com as investigações, a ação foi realizada em represália à intensificação do policiamento no município, que constantemente tem desarticulado grupos que comercializam drogas. ? O trabalho da polícia vai continuar. Se engana quem pensa que ficará impune destes crimes e a população pode ajudar, denunciando quem participa deste tipo de ação que prejudica a todos?, lembrou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.




Com a prisão de Jhainan, que contou com policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento Especializado / Polo e do Grupo Aéreo da PM (Graer), a polícia espera chegar aos  demais integrantes da quadrilha.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 12h33

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.