Geral

“HASTA LA VISTA”: Vinte e um presos serram cadeados e fogem de delegacia no interior da Bahia

“HASTA LA VISTA”: Vinte e um presos serram cadeados e fogem de delegacia no interior da Bahia

Por Da Redação

“HASTA LA VISTA”: Vinte e um presos serram cadeados e fogem de delegacia no interior da BahiaLeandro Alves/Bahia na Mídia

Vinte e um presos fugiram da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador, na madrugada deste sábado (14/1). Policiais civis da unidade contaram ao Aratu Online que os suspeitos serraram os cadeados e conseguiram escapar por uma corda feita de lençóis apelidada de “Tereza”.


Ainda segundo os agentes, seis fugitivos foram recapturados horas depois. Os homens cumpriam penas por diversos crimes, a exemplo de tráfico de drogas e assaltos. Alguns deles ainda não tinham sido julgados e esperavam a audiência de custódia para serem ou não transferidos para o Presídio Regional.


A Polícia Civil com apoio de militares lotados no 14º Batalhão (BPM/Santo Antônio de Jesus) fazem buscas para localizar o restante do bando nos bairros da cidade e nos municípios vizinhos.


LEIA MAIS: ALERTA VERMELHO: Fuga de presos revela rixa de facções e risco de ?carnificina? na Mata Escura


LEIA MAIS: CAÍRAM TODOS: Fuga de 17 demite diretor e vice da Cadeia Pública de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 10h18


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.