EXECUÇÃO: Jovem é morto e irmã baleada em via pública de Pernambués após deixarem hospital
EXECUÇÃO: Jovem é morto e irmã baleada em via pública de Pernambués após deixarem hospital
Marcos Santos da Silva foi morto na Avenida Tomás Gonzaga, bairro de Pernambués, no final da manhã desta sexta-feira (13/1). Em contato com o Aratu Online, o subcomandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, Marcos Santos da Silva, contou que ambos tinham acabado de deixar o Hospital Roberto Santos.
?Ele tinha sido vítima de um atentado horas antes, foi encaminhado para o hospital para receber os atendimentos e acabou sendo alvejado quando retornava para casa?.
A sua irmã, M.S.B. 17 anos, foi baleada na coxa. Ela acompanhava o irmão no momento do ataque. A jovem foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.
A polícia acredita que o caso tenha relação com uma disputa de traficantes da região. ?Temos a informação de que ele (Marcos) tinha envolvimento com uma facção?, afirma o subcomandante Marcos.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Policial morre baleado em assalto a ônibus na Av. Paralela
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 15h06