BRUTALIDADE: Criança é estuprada após ser sequestrada na porta da escola em Feira de Santana
BRUTALIDADE: Criança é estuprada após ser sequestrada na porta da escola em Feira de Santana
Uma criança de dez anos foi estuprada no final da manhã desta quinta-feira (12/1) na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O comandante da Guarda Municipal, Ailton Cerqueira, contou ao Aratu Online que a jovem foi abordada por dois homens na porta da escola onde estuda, no bairro Mangabeira, por volta das 11h.
“É comum a criança ir sozinha para a escola, onde hoje aconteceria uma festa. Antes de entrar, segundo os relatos da vítima aos nossos agentes, ela foi abordada por dois homens que estavam a bordo de um veículo, modelo celta, de cor prata. A dupla, armada, levou a criança para uma rua sem movimentação e praticou o ato”, relata Ailton.
LEIA MAIS: Corpo esquartejado é encontrado dentro de tonel em Feira de Santana
Ainda segundo o comandante, os bandidos deixaram a jovem no local e fugiram. “A criança passou na creche, pegou seu irmão e seguiu para casa. Chegando lá, ela contou o crime para sua avó, que acionou a Guarda Municipal”, detalha. Duas viaturas da unidade com apoio da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) chegaram a fazer rondas no bairro, mas não localizaram os criminosos.
A menina foi levada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde foi medicada e liberada. Agora, ela tomará uma série de remédios para evitar doenças e deve passar por tratamento psicilógico. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Comerciante que matou filhos carbonizados vai responder por quíntuplo homicídio
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.