LATROCÍNIO: Suspeito confessa participação na morte de comerciante em Feira de Santana
LATROCÍNIO: Suspeito confessa participação na morte de comerciante em Feira de Santana
Jholenon Paixão de Jesus, conhecido como ‘Bigu’, foi preso nesta quarta-feira (11/1) numa localidade conhecida como Pela Porco, em Feira de Santana, que fica a cerca de 109 quilômetros de Salvador.
Jholenon é acusado de participar, com outros dois comparsas, do latrocínio do comerciante Aristides Santos Barbosa, cometido em novembro de 2016. A vítima foi abordada quando chegava em sua residência, no bairro Três Riachos.
Agredido pelos bandidos, o comerciante teve os braços e pernas amarrados, sendo, em seguida, levado até às margens do Rio Jacuípe, onde morreu afogado depois de ser atirado na água. Os bandidos fugiram com diversos bens subtraídos da residência do comerciante.
LEIA MAIS: CERCO FECHADO: Líder do tráfico de drogas de Lauro de Freitas é preso em outro estado
Interrogado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jholenon confessou participação no crime. Dois comparsas, Leonardo Carvalho Oliveira, o Léo, e Eric da Silva Carvalho, que estavam na companhia dos criminosos quando houve a abordagem dos policiais, reagiram e foram feridos.
Eles foram socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira, não resistiram e morreram. Um adolescente de 17 anos, envolvido também no latrocínio, foi apreendido poucos dias depois.
LEIA MAIS: ÁS DE OURO: Integrante do Baralho do Crime é preso por suspeita de tráfico e homicídio
LEIA MAIS: ABORDAGEM VIOLENTA: Ufba divulga moção de repúdio a ação policial sofrida por estudante
Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro 32, além de duas motocicletas com chassis adulterados. O material apreendido será encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.