CONFRONTO: Três morrem e dois são presos em troca de tiros com a PM em Itabela após assalto a lotérica
CONFRONTO: Três morrem e dois são presos em troca de tiros com a PM em Itabela após assalto a lotérica
Três homens morreram e dois foram presos após se envolverem em um assalto a uma agência lotérica no município de Itabela, localizado a 678 quilômetros de Salvador, na tarde de terça-feira (10/1). Em contato com o Aratu Online, a assessoria da PM-BA informou que o grupo fugiu em um veículo modelo Amarock, cor branca, sem placa e para-choques.
No caminho, eles colidiram o carro na estrada do Queimado, onde abandonaram o veículo. Com a ajuda de denúncias feitas por populares, os policiais chegaram ao local e iniciaram as buscas pelo matagal, que durou toda a madrugada.
Ao avistarem os policiais, os criminosos começaram a atirar e, no revide, dois foram atingidos e socorridos até o Hospital Frei Ricardo, em Itabela, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros conseguiram fugir. Com a dupla, a PM apreendeu uma pistola 9mm, um revólver calibre 32 e R$ 22.163,00. O caso foi registrado na delegacia de Itabela.
Na manhã desta quarta-feira (11/1), os policiais militares conseguiram prender outros dois homens que estavam escondidos em uma casa localizada na região. O pai da dupla também foi conduzido e será investigado.
LEIA MAIS: ITABELA: Bandidos arrombam banco, trocam tiros com a polícia e batem carro em viatura da PM
Os PMS continuaram à procura do quinto integrante da quadrilha. Após denúncias, a guarnição da Cipe Mata Atlântica retomou as buscas pelo matagal. Ao avistá-lo, houve nova troca de tiros e ele morreu no local.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Eunápolis, onde foi apresentado o revólver calibre 38 encontrado com o suspeito.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.