VIOLÊNCIA NA ILHA: Morre a quinta vítima da tragédia em Mar Grande
VIOLÊNCIA NA ILHA: Morre a quinta vítima da tragédia em Mar Grande
A quinta vítima Edna Maria de Santana Sena, 77 anos, morreu no hospital após ser baleada pelo sargento aposentado da PM, Itamar da Conceição Leal, 45 anos na localidade de Mar Grande em Vera Cruz.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA EM MAR GRANDE: Briga entre vizinhos pode ter causado três assassinatos e um suicídio
De acordo com a polícia, a senhora havia sido baleada e encaminhada ao hospital, mas não resistiu devido à gravidade do ferimento.
ENTENDA O CASO:
De acordo com informações da polícia, um sargento aposentado da PM teria atirado contra algumas pessoas dentro de uma residência e em seguida foi morto pelo próprio filho. Após o crime, o filho cometeu suicídio.
Os corpos de Itamar da Conceição Leal, 45 anos, sargento aposentado da PM; Ian Cardin Leal, 23 anos, filho do sargento. Jussara Clementina Sena Sacramento, 53 anos, professora e Jocilene Santana Sena, 46 anos, funcionária pública.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus e necropsiados nesta quarta-feira (28). Já o corpo de Edna Sena será necropsiado ainda nesta quinta-feira (29) com previsão para sepultamento às 16h, conforme informações da família.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também peloyoutube.com/televisaoaratu.