Geral

BARBÁRIE: Suspeito de matar ambulante é preso no interior de São Paulo

BARBÁRIE: Suspeito de matar ambulante é preso no interior de São Paulo

Por Da Redação

BARBÁRIE: Suspeito de matar ambulante é preso no interior de São PauloReprodução internet

Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (27/12). Ele é suspeito de matar o vendedor ambulante Luiz Carlos Ruas, 54 anos, que tentou defender moradores de rua de agressões. O outro suspeito da morte do trabalhador, Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26, continua foragido.


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Ricardo foi preso na cidade de Itupeva, na região de Campinas. Uma recompensa de R$ 50 mil chegou a ser oferecida a quem fornecer informações que levem à prisão dos suspeitos, que são primos.


Ruas foi espancado e morto às 22h25 de domingo, noite de Natal. De acordo com testemunhas, o ambulante vendia salgados e refrigerantes do lado de fora da estação quando dois homens passaram a agredi-lo. O ambulante defendia moradores de rua, um deles uma travesti, que também foram agredidos pelos dois.


O vendedor tentou correr até a bilheteria da estação na Estação Pedro II do metrô, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local. Ele foi socorrido e levado a um hospital por agentes de segurança do Metrô, mas não resistiu aos ferimentos.






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.






Veja o vídeo:



 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.